Trocas e devoluções
A NAVE LIMPA, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criou uma Política de Troca e Devolução, de acordo com o Decreto no. 7.962 de março 2013 do Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente, seguem abaixo as regras que norteiam a política de trocas, de devoluções.
Como realizar sua troca/devolução:
Antes de tudo, é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
3º) Caso não seja possível a retirada pelo agente logístico, o consumidor deverá entregar o produto devidamente embalado no ponto de entrega informado.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber: